Conscientização sobre doenças inflamatórias
- JoCA NEWS

- 29 de mai.
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Lindóia, por meio da Diretoria Municipal de Saúde, reforça a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento médico regular das DIIs - Doenças Inflamatórias Intestinais e das Hepatites Virais.
A prevenção e o cuidado com a saúde começam com atitudes simples:
Manter os exames médicos em dia;
Realizar acompanhamento periódico de saúde;
Procurar atendimento ao apresentar sintomas;
Manter hábitos saudáveis e a vacinação atualizada.
A Diretoria Municipal de Saúde orienta a população a procurar a unidade de Saúde mais próxima para esclarecimentos, realização de exames e acompanhamento médico.
Cuidar da saúde é um ato de prevenção e qualidade de vida.
Faça seus exames regularmente e cuide de você e da sua família.



