top of page
Jornal Circuito das Águas - SP e Região.png

Ato de vandalismo no Conjunto Aquático

Quebraram vidro do veículo
Quebraram vidro do veículo

Entre a noite de 23 e a madrugada de 24 de junho, o Conjunto Aquático Municipal Sebastião Carlos De Andrea Colchetti foi alvo de invasão e ato de vandalismo.

D e acordo com o registro da ocorrência, todas as portas do local estavam devidamente trancadas. Para acessar o interior, os responsáveis danificaram o vidro do lado do motorista de um veículo oficial da Prefeitura, utilizado pela Secretaria de Esportes e Lazer.

A ação teria sido motivada pela tentativa de localizar objetos de valor no interior do automóvel. No entanto, após verificação, constatou-se que nada foi levado.

A ocorrência foi registrada com base no artigo 163 do Código Penal, referente ao CRIME DE DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e identificar os responsáveis.

A Prefeitura reforça que está colaborando integralmente com as autoridades e solicita o apoio da população.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas à Guarda Municipal pelo telefone 153, à Polícia Militar pelo 190 ou, de forma anônima, à Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181, serviço gratuito e anônimo, não pode ser identificado.


up-arrow.png
bottom of page