top of page
Jornal Circuito das Águas - SP e Região.png

Superintendente do DETRAN esteve visitando a cidade

Prefeito recebe nova chefe
Prefeito recebe nova chefe

O prefeito Elmir Chedid recebeu a nova Superintendente do DETRAN, Nayara Pereira Cinachi, acompanhada de seu assessor, Henrique da Silva Bueno, para apresentação oficial e alinhamento de ações conjuntas voltadas ao município.

O encontro teve como objetivo fortalecer a integração entre o poder público municipal e o órgão estadual, promovendo o diálogo sobre atribuições, atuação no município e o encaminhamento de demandas relacionadas à mobilidade, organização e serviços vinculados ao trânsito local.

Durante a reunião, foram discutidas a cooperação institucional e as estratégias para ampliar a eficiência dos atendimentos e das ações desenvolvidas em benefício da população.

P articiparam também do encontro o vice Rodrigo, o comandante da GCM Marcelo Bocatto e o secretário de Governo Dida Camargo Neto.

O alinhamento entre os órgãos é essencial para fortalecer a atuação pública e garantir mais eficiência na prestação dos serviços à comunidade, “A aproximação entre o município e os órgãos responsáveis permite construir soluções conjuntas e atender as demandas com mais agilidade e planejamento, sempre buscando melhorias para nossa população”, destacou o prefeito.


up-arrow.png
bottom of page