top of page
Jornal Circuito das Águas - SP e Região.png

Pesquisa eleitoral para eleição em 2.026

Presidente Lula, não está muito bem avaliado


O presidente Lula, não está muito bem nas pesquisas de avaliação de seu governo, mas, segundo a pesquisa QUAEST que foi encomendada pela Genial Investimentos e realizada entre os dias 12 e 14 de setembro e ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais, a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%, foi divulgada nesta quinta-feira, dia 18 sobre disputa presidencial de 2.026.

A administração do presidente Luiz Inácio LULA da Silva, do PT, é vista como negativa para 38% dos brasileiros, aponta pesquisa Genial/Quaest, e 31% são favoráveis ao governo (sempre gira em torno de 30% a favor ou contra, são os outros 30% que decidem essa polarização), os que responderam ver a gestão como regular somam 28%; enquanto isso, 3% disseram não saber opinar ou não responderam à pergunta.

No entanto, a mesma pesquisa aponta, que aquela frase RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE, ainda funciona.

Presidente lidera todos os 8 cenários de 1º turno e os 9 de 2º turno para eleição presidencial do ano que vem.

A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

Lula se mantém à frente de:

Ciro Gomes do PDT, Ratinho Júnior do PSD, Tarcísio de Freitas do REPUBLICANOS, Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro todos do PL, Romeu Zema do NOVO, Ronaldo Caiado do UNIÃO BRASIL, e Eduardo Leite do PSD.

A rejeição a Jair, Michelle, Eduardo Bolsonaro e Ratinho Júnior cresceu. Aos demais candidatos, inclusive a Lula, mantiveram-se estáveis, e subiu de 65% para 76% parcela de brasileiros que acham que Jair Bolsonaro deveria abrir mão de sua candidatura, que os políticos da EXTREMA DIREITA, tanto lutam para aprovar a ANISTIA.

up-arrow.png
bottom of page