Mais uma do “Imperador Mundial”
- JoCA NEWS

- 12 de set. de 2025
- 2 min de leitura

Trump pode usar o poder em defesa
da liberdade em relação ao Brasil
Realmente, tem razão quem diga que o presidente americano, Donald Trump, pensa que é o Imperador do Mundo, suas ações e falas, demonstram isso.
A Secretária de Imprensa da Casa Branca disse que Trump não tem medo de usar o “poderio” em defesa da liberdade em relação ao Brasil.
Após a porta-voz da Casa Branca afirmar dia 9, que os Estados Unidos poderiam utilizar a força militar para "proteger a liberdade de expressão ao redor do mundo", o Palácio do Itamaraty divulgou um comunicado condenando o uso de ameaças econômicas ou militares contra a democracia brasileira.
Mas, vejam só como são as coisas, enquanto esse governo americano critica o Brasil por supostas acusações por falta de liberdade, censura, vejam o que aconteceu recentemente em uma audiência pública daquele país, está nas redes sociais, mas, não foi amplamente divulgado pelos grandes órgãos de imprensa, por que será???.
Dois oficiais aposentados do Exército americano, foram retirados à força de uma audiência no Senado após protesto contra o genocídio de palestinos. O tenente-coronel Anthony Aguilar, ex-integrante da Força Especial Green Beret (Boinas Verdes), e a capitã Josephine Guilbeau, ex-oficial do setor de inteligência, foram detidos pela polícia, porque gritavam:
“Cada americano sentado em casa agora precisa perceber que você está pagando por um genocídio”, disse o oficial após ser detido. A capitã afirmou que o país é “cúmplice do genocídio” e do “assassinato de bebês” em Gaza.
Eles se levantaram durante a sessão da Comissão de Relações Exteriores em Washington e afirmavam que têm o dever constitucional de denunciar a guerra em Gaza. Aguilar ganhou notoriedade como denunciante contra a GHF - Gaza Humanitarian Foundation, contratada pelos EUA para gerir pontos de distribuição de ajuda sob supervisão militar israelense.
Ele afirma que se tornou ativista após encontrar um palestino, chamado Amir, faminto e descalço, que lhe agradeceu em inglês pouco antes de ser morto a tiros. Aguilar diz que os centros de distribuição de alimentos em Gaza são “armadilhas de morte” e que o Exército israelense atrai multidões desesperadas para matar as vítimas com fome (JoCA NEWS, já está denunciando isso, faz tempo, assim como o presidente do Brasil, também fez).
Atualmente, o ex-membro da Força Especial atua como defensor dos direitos palestinos em veículos de imprensa e fóruns públicos. Ele insiste que sua denúncia é um chamado à responsabilidade internacional e uma tentativa de expor práticas que, segundo ele, configuram crimes de guerra.
Portanto, quem é que está querendo acusar os outros e não faz o que fala???.
Infelizmente estamos tendo um número assustador de TRAIDORES DA PÁTRIA, que nem falam mais, BRASIL ACIMA DE TODOS, perderam totalmente o patriotismo, a honra, o caráter.







