Até quando esse GENOCíDIO ??
- JoCA NEWS
- 29 de ago.
- 3 min de leitura
Atualizado: 30 de ago.

Israel continua exterminando Palestinos diariamente
Israel mata 200 pessoas e fere mil na Faixa de Gaza, em apenas 48 horas, muitos na fila esperando por alimentos.
Muitos dos ataques feitos contra os civis em Gaza (por isso, chamado crime de guerra) têm sido registrados nos pontos de distribuição de alimentos, com centenas de vítimas nas últimas semanas. De acordo com a organização do Movimento Internacional da Cruz Vermelha que opera no local, “a grande maioria dos pacientes relata que foi ferida ao tentar obter ajuda”.
Desde o início de março, Israel impede a entrada de ajuda humanitária de todas as organizações que atuavam no local, o que tem agravado a fome dos cerca de 2 milhões de habitantes da área.
Franco-atiradores israelenses, estão atirando na cabeça e no peito das crianças, é mais uma crueldade, e o mundo, permanece inerte, ATÉ QUANDO ???. E você, cidadão de bem, consegue ver isso com naturalidade???, ver políticos nossos, apoiando esse país criminoso???.
Layan e seu pai abatidos a tiros
Israel defende a nova forma de distribuição de alimentos que, segundo o exército, impediria o Hamas de ter acesso a essa ajuda. Já a ONU diz que a quantidade é insuficiente e pede que Israel permita a entrada de 6 mil caminhões para ajudar a população do território.
Após 11 semanas de bloqueio, Israel permitiu a entrada de ajuda via organização apoiada pelos EUA, que tem apoiado esses extermínios, outra coisa, Israel, também não permite que jornalistas estrangeiros entrem na região, é claro, sabem qual foi a primeira coisa que foi dita quando as Forças Aliadas chegaram aos campos de concentração na 2ª guerra mundial, filmem, fotografem tudo, para que ninguém tente negar o que aconteceu, será que eles, que eram vítimas, agora são os carrascos???.
Vejam só, em alguns países, é crime o simples fato de negar a existência do Holocausto (ou Shoah, palavra hebraica que significa, literalmente, "destruição, ruína, catástrofe").
A negação do Holocausto não é expressamente criminalizada no Brasil, mas há projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que visam alterar a Lei do Racismo (Lei nº 7.716/1989) para tipificar a negação, a promoção, o enaltecimento e a relativização do Holocausto como crime, por isso, acho que para ficar bem registrado, poderíamos chamar esse GENOCÍDIO dos PALESTINOS, de HOLOCAUSTO também, quem sabe surta algum efeito psicológico.
Israel enfrenta uma acusação de GENOCÍDIO na C.I.J. - Corte Internacional de Justiça, e o primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, tem um mandado de prisão do Tribunal Penal Internacional por supostos crimes de guerra.
Netanyahu classifica as acusações de genocídio como "falsas" e "inaceitáveis", só pode ser um canalha, desumano, será que o Deus dele “Yavé” (Yahweh), está a favor disso, ou ainda é aquele do velho testamento, que disse que daria aos judeus a terra prometida, e assim, DESTRUIRAM, MATARAM, HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS e ANIMAIS dos CANANEUS (Canaã) que habitavam o local:
Samuel 15:3 - “Vá, ataque os amalequitas e destrua completamente tudo o que eles têm. Não tenha dó nem piedade. Mate todos os homens e mulheres, meninos e crianças de peito, gado e ovelhas, camelos e jumentos”, e, Deus ordenou coisas semelhantes quando os israelitas estavam invadindo a terra prometida.
Deuteronômio 2:34 - “E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém”.
Deuteronômio 3:6; 20:16-18, tem também “Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário”, começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. (Ezequiel 9:6).
Não acredito que algum Deus teria sequer autorizado tal coisa, bom, pelo menos não o meu; ou teria sido vontade do profeta que teria dito que foi ordem divina ???, uma coisa é certa, continuam os mesmos.
Interessante notar, que Donald Trump, fica preocupado e se metendo na guerra Rússia x Ucrânia, devido seus interesses em terras raras na Ucrânia, mas, ambos tem exércitos, armados no entanto, apoia e arma Israel contra um povo desarmado, sem militares, onde só tem pessoas, nenhum interesse comercial ou financeiro a não ser, fazer um resort no local.