top of page
Jornal Circuito das Águas - SP e Região.png

Brasil – Câmara dos Deputados

Bancada dos Foragidos


O deputado federal, Hugo Motta do Repubicanos/PB no comando da Câmara promoveu uma bancada de parlamentares fugitivos financiados pelo dinheiro público.

A impunidade gerou algo como a FugaBras, uma pequena estatal composta por encrencados com a Justiça que exercem os seus mandatos fora do país.

O último a sair foi o deputado Alexandre Ramagem do PL/RJ, condenado a 16 anos de prisão na quadrilha do golpista e também condenado a 27 anos e 3 meses, Jair Bolsonaro.

O ex-diretor da ABIN está curtindo, uma praia particular em um condomínio luxuoso na Flórida nos EUA, mesmo assim segue participando das votações do Congresso.

Ramagem registrou e exibiu nas redes sociais um orgulhoso voto no Projeto de Lei das Facções, aquele projeto-de-lei responsável por enfraquecer a Polícia Federal e iludir as massas com populismo penal de quinta categoria.

A FugaBras de Hugo Motta foi inaugurada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PL/SP, que fugiu em fevereiro deste ano.

Considerado Traidor da Pátria, o filho ZERO 3 do ex-presidente seguiu com todos os benefícios do dinheiro público na sua obsessão em prejudicar a economia dos brasileiros junto ao governo de Donald Trump, quem não se lembra das suas célebres frases:

Brasileiros entendem que tarifaço de Trump é - sacrifício a ser feito - Nossa liberdade vale mais que a economia”, e também, “caso eles não deem início à tramitação do projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023 e ao processo de impeachment de Alexandre de Moraes – referindo-se ao Hugo Mota e Davi Alcolumbre, sobre sanções” e a pior de todas “"se o cenário for de terra arrasada, pelo menos eu estarei vingado".

Eduardo, muito conhecido por BANANINHA, deu um prejuízo monumental ao país. Somente agora o governo Lula reverteu, com um incansável trabalho diplomático, as tarifas impostas pela Casa Branca, o presidente da Câmara, Hugo Motta parece que não viu nada disso.

A FugaBras também mandou representantes para a Itália, via Miami, caso da deputada Carla Zambelli, do PL/SP (presa na Itália, mesmo com cidadania), um mandato protegido por muito tempo graças ao generoso presidente da Câmara. Repararam que todos são do PL – Partido Liberal, a nova BANCADA DOS FORAGIDOS.


up-arrow.png
bottom of page